título GED

Serviços de gestão para gerenciamento de arquivos eletrônicos e digitalização

Organize é uma empresa especializada na prestação de serviços de gestão para gerenciamento de arquivos eletrônicos (GED) e digitalização de documentos, sendo ambos integrados, e oferecidos em conjunto.

item 1
Gestão
Utilizando metodologias voltadas para este sistema de gestão, apresentamos uma nova forma, na qual se aplica a solução que melhor se adapta aos objetivos de sua empresa.
item 2
Agilidade
Buscando agilizar uma forma mais contínua e eficaz de gerenciar seus documentos e suas digitalizações, onde o processo de arquivamento físico extingue-se, através do conceito cloud file (arquivo em nuvem). Assim, essas informações podem ser acessadas de qualquer local, o que aumenta a produtividade nas rotinas administrativas e operacionais de sua organização.
Fale Conosco
Para saber mais, fale com a gente!

Saiba Mais


Planejamento e Gestão Inteligente de Documentos

Efetuamos todo o planejamento estratégico para sua empresa, que inclui:

Organização

Organização

Melhora o que é realmente importante para você e sua empresa.

Preparação

Preparação

O GED configurado para receber os documentos e gerar fluxos de acordo com as caracteristicas e permissões de cada usuário do sistema.

Digitalização

Digitalização

Converte documentos físicos (papel) para o formato digital (imagem). Substitui definitivamente o método de guarda física e o analógico (microfilmagem).

Top