título Benefícios

Melhoria dos processos diários através do trabalho com arquivos digitais fáceis de serem localizados e compartilhados

A gestão e gerenciamento de arquivos eletrônicos (GED):

Aumenta

Melhor gerenciamento do espaço físico para guarda de documentos;
Acesso aos documentos de qualquer lugar, a qualquer hora, com total segurança;
Infraestrutura tecnológica escalável, segura com backup diário;
Melhoria no processo de tomada de decisões;
Maior segurança no acesso a informação, através de permissões (quem pode ver o que).
Melhoria dos processos diários através do trabalho com arquivos digitais fáceis de serem localizados e compartilhados e recursos de avisos automáticos, pastas inteligentes e relatórios Excel;

Diminui

Eliminação da deterioração dos documentos ou fotos, situação em que os documentos em papel e fotos reveladas estão sujeitos;
Redução de custo com cartuchos e impressão de papel;
Redução do tráfego de documentos via e-mail;
Redução do custo com infraestrutura tecnológica;
Redução de custo de mão de obra;
Eliminação do risco de perda (extravio) de documentos.

Mais benefícios

ícone Classificação
Classificação dos Arquivos
A classificação, ou cadastro do documento, é geralmente uma tarefa burocrática. Nós da Organize resolvemos o problema de todas as formas possíveis. A classificação é de acordo com a necessidade de sua empresa e de acordo com informações pré-determinadas.
ícone Busca
Busca de Documentos
Sistema de busca diferente, basta pedir por documentos para se obter resultados com precisão.
ícone Compartilhamento
Compartilhamento de Documentos
Com o compartilhamento evitamos arquivos duplicados e o tráfego de arquivos por e-mail. É possível compartilhar documentos com os usuários do sistema, compartilhar documentos com usuários externos e compartilhar uma consulta de documentos.
ícone Avisos
Avisos
Sistema de Notificações, onde as pessoas podem receber e-mails automáticos quando um documento estiver disponível ou alguma informação for modificada.
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Download
Com o download é possível baixar um ou vários arquivos ao mesmo tempo, enviar um link de documentos a serem baixados por usuários externos, pesquisar facilmente documentos já baixados, controlar quem pode baixar o documento.
ícone Workflow
O Workflow é o serviço que automatiza os fluxos de documentos, garantindo a execução das tarefas pelas pessoas corretas no tempo definido.
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