título Como Funciona

Metodologia, etapas de trabalho e segmentos atendidos

Metodologia
Metodologia
Desenvolvemos uma metodologia de trabalho especializada e única com base nos conceitos de gerenciamento de documentos eletrônicos (GED) e digitalização de documentos físicos. Apresentamos uma gestão estratégica visando uma melhor utilização das informações e documentos via cloud file (arquivo em nuvem).
Etapas
Os projetos personalizados obedecem as seguintes etapas de desenvolvimento:
01
Levantamento e Diagnóstico (para projetos personalizados)
Realizamos uma avaliação do projeto a ser executado em sua empresa, apresentando soluções em businnes intelligence ícone Glifo conforme sua necessidade. Com esta efetuada, trataremos e converteremos os documentos, em arquivos eletrônicos que estarão no sistema GED, conforme as características e atribuições definidas previamente.
02
Elaboração
Através do diagnóstico obtido elaboramos uma estratégia organizacional para construção do modelo de Gestão de Documentos e Digitalização da empresa, sempre voltado para potencialização dos negócios. Neste processo, em sua execução, teremos as seguintes opções:
1. Os documentos podem ser entregues em nossa empresa, para processá-los eletronicamente;
2. Em casos mais específicos, nos deslocaremos até o cliente, com os equipamentos técnicos adequados para processamento eletrônico de documentos e executaremos a prestação de serviço no próprio local.
03
Implantação
Aqui ocorre (efetivamente) a implantação. O sistema é parametrizado em duas etapas, na Organize, onde usuários e fluxos são criados (1) e no cliente, onde os acesso são disponibilizados (2). Todo o processo é assistido e ajustes finais podem ser realizados, se necessário. A Organize se configura de acordo com as necessidades de sua empresa:
a) Análise: reunião para definir os parâmetros de utilização dos serviços;
b) Configuração: parametrização dos serviços;
c) Validação: nova reunião para a validação da parametrização dos serviços;
d) Instruções: cliente recebe por e-mail as instruções de utilização dos serviços.
04
Suporte Técnico
Após a entrega do projeto, a Organize dá suporte no uso e manutenção, durante todo o período de contrato.

Nuvem
Porque armazenamento em nuvem (cloud)
Acessar seus documentos de qualquer lugar, a qualquer tempo, apenas com os dados de usuário e senha, permitindo a visualizar, imprimir, compartilhar e salvar, com total segurança.
Gerenciamento automatizado de processos, minimizando recursos humanos; espaço em servidores locais, tempo de busca e baixa de documentos.
Agilidade em processos legais, nos quais é fundamental o cumprimento de prazo.
Nuvem
Segurança
A digitalização é a forma mais segura de garantir a preservação do conhecimento da empresa, seu maior bem e valor agregado, formado pelo acervo documental. A digitalização e o gerenciamento eletrônico de documentos permite, de forma simples, ágil e segura, organizar eletronicamente esse patrimônio, controlando e recuperando as informações para a pessoa certa na hora certa.

O data center utilizado pela Organize e seus parceiros segue diversas medidas de segurança e passa por auditorias periodicamente para garantir a segurança de sua informação. Para mais informações acesse o site glifo.


Segmentos atendidos

A Organize, faz para você, a gestão de todos os documentos de sua empresa, eliminando o que não há necessidade e melhorando o que realmente é importante, com um serviço flexível e fácil de usar, nos adaptando ao processo de sua empresa, sem perder a agilidade. Somos a solução ideal para empresas de todos os portes, atuando em:

Contabilidade
Indústria
Administradora de Imóveis
Transportes e Logística
Concessionárias
Recursos Humanos
Escolas
Contrutoras e Engenheiras
Advogados
Imobiliárias
Dentistas
Clínicas e Consultórios Médicos
Factoring
Terceirização de Serviços
Escritórios
Cartórios
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