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Metodologia
Desenvolvemos uma metodologia de trabalho especializada e única com base nos conceitos de gerenciamento de documentos eletrônicos (GED) e digitalização de documentos físicos. Apresentamos uma gestão estratégica visando uma melhor utilização das informações e documentos via cloud file (arquivo em nuvem).
Etapas
Os projetos personalizados obedecem as seguintes etapas de desenvolvimento:
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Porque armazenamento em nuvem (cloud)
Acessar seus documentos de qualquer lugar, a qualquer tempo, apenas com os dados de usuário e senha, permitindo a visualizar, imprimir, compartilhar e salvar, com total segurança.
Gerenciamento automatizado de processos, minimizando recursos humanos; espaço em servidores locais, tempo de busca e baixa de documentos.
Agilidade em processos legais, nos quais é fundamental o cumprimento de prazo.
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Segurança
A digitalização é a forma mais segura de garantir a preservação do conhecimento da empresa, seu maior bem e valor agregado, formado pelo acervo documental. A digitalização e o gerenciamento eletrônico de documentos permite, de forma simples, ágil e segura, organizar eletronicamente esse patrimônio, controlando e recuperando as informações para a pessoa certa na hora certa.
O data center utilizado pela Organize e seus parceiros segue diversas medidas de segurança e passa por auditorias periodicamente para garantir a segurança de sua informação. Para mais informações acesse o site |
A Organize, faz para você, a gestão de todos os documentos de sua empresa, eliminando o que não há necessidade e melhorando o que realmente é importante, com um serviço flexível e fácil de usar, nos adaptando ao processo de sua empresa, sem perder a agilidade. Somos a solução ideal para empresas de todos os portes, atuando em: