título Projetos

Redução de custos para condomínios

O projeto de redução de custos vem da otimização da gestão e a estabilidade dos serviços, proporcionando a redução dos custos juntamente com as melhorias coletivas.

Reavaliação dos custos de manutenção mensal: Os processos de ampliação, implantação e manutenção de sistemas estão diariamente ligados às inconstâncias dos custos envolvidos. Com a análise dos documentos é possível reduzir cerca de 10 a 15% do custo mensal do condomínio;

Equalização de propostas: O condomínio recebe diversas propostas de fornecedores de serviços, tendo que avaliar o melhor custo X benefício, sem que tenha o real conhecimento para isso. A equalização de propostas é o processo onde são analisados preços, identificação de serviços omissos e distorção de valores. Uma equalização de propostas realizada com sucesso é premissa fundamental para uma obra executada sem surpresas nos custos finais. Este serviço pode ser realizado sem a nominata das empresas concorrentes, mantendo o mais absoluto sigilo sobre as empresas e seus valores. Apenas as questões técnicas e de preço são avaliadas, sendo as empresas classificadas anonimamente.

O resultado que se atinge gera a credibilidade e o aumento no nível de segurança, viabilizando os custos e justificando de forma eficaz o investimento.

Fale Conosco
Para saber mais, fale com a gente!